segunda-feira, 4 de maio de 2009

TOURO

Ok, atrasada de novo.
21/04 a 20/05 - Aos taurinos da minha vida e a amizade, respeito e amor que vocês conseguem me transmitir através de sentimentos sólidos e definitivos.

“O complicado é que o planeta que o rege é Vênus. Então se o taurino não for lindo, é no mínimo sexy. E se não for bonito, é rico, o que para muitas mulheres é o mesmo que bonito. A mulher taurina é muito, mas muito feminina. Mas é firme, e teimosa. Sempre trabalha muito, adora a boa vida e trabalha muito para isto, porque ama o conforto... Quer feri-lo? Fique mais rico ou rica que ele. Viu como é difícil atingi-los? Ah, grandes gigolôs e cafetinas são de touro. Rsrsrs, é sério! Só perdem para o povo de peixes. Ah, taurinos não acreditam em signos. São muito 'pés no chão'. E que pés eles têm. Se tiver uma taurina morando em uma pensão com mais oito no quarto, a cama dela, no beliche vai ser a de lençol mais limpo, sua toalha será a menos encardida e seu sabonete o mais cheiroso...” By Christian Pior


AOS FILHOS DE TOURO - Oswaldo Montenegro/Xico Chaves
Topei com a estrela bailarina na rua, dançando um rock em frente a uma vitrine toda sexy. Vidrada num anúncio de batom no vidro preso com durex (dura lex - sed lex). Um carro, um vestido e um brinco de ouro. Presente de um rico industrial do signo de touro.

Quando é touro é um meio fecundo, em cada semente plantada um sorriso de gratidão. Haja bom tempo ou não.

Um comentário:

Mauren Morgado disse...

Obrigada pela parte que me toca. Rs... Obrigada mesmo pela parte do amor, carinho, amizade... É bom saber o quão importante sou para alguém. (meu lado taurino aflorando.rs.)

Beijos.