terça-feira, 17 de março de 2009

O MESMO ASSUNTO

Desculpe mas me cansa repetir a mesma coisa.
Todo dia insistindo em fazer saltar os olhos o que os olhos não conseguem enxergar.
Desculpe mas me cansa repetir o mesmo assunto, ou pior, perdê-lo no turbilhão de frases feitas. E a mim falta saúde pra agüentar. Em mim não sobrou ilusão mas de sã consciência lhe afirmo. Farei o possível se for pra ajudar, mas se não, não quero esse papo doente e sem conseqüência palpável. Não conte comigo pra filosofar.
Eu quero é na sombra da velha mangueira amar a morena e sentar num papo sem pressa mexendo o canudo num copo de maracujá.
Você apareça que a gente aprecia. Por Deus, nem precisa avisar.
Mas usa essa mente sem acrobacia. Clareza é preciso tentar.
No fundo eu compreendo a tua cuca e a tua culpa eu também sinto. Mas não acho justo a gente se iludir.
Que adianta a luta na mesa do bar?
Enquanto não for pra valer apareça lá em casa sem medo ou remorso pra com alegria ajudar quem não tem.
Oswaldo Montenegro

Um comentário:

carolina disse...

Porque a vida tem que ser em dupla? Eu queria que a solidão fosse o normal..