terça-feira, 10 de novembro de 2009

ESCORPIÃO

Texto atrasado mas signo ainda vigente =D.

“Escorpião é o signo do sexo (o que não significa que seja
bom de cama), mais para a sensualidade, é o signo do mistério, das emoções fortes e da vingança,
resumindo: Uma novela mexicana com cenas de sexo!

Escorpião encara a gente e ficamos sem graça, porque tem um olhar profundo, intenso, mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada. O problema é que o escorpião é muito intenso, então tudo tem um sentido muito profundo: 'Quando tomo água, estou tentando aplacar a secura da minha solidão'. 'Quando estou dormindo e ronco, é porque é a única maneira de você me ouvir, porque você não me ouve, Efigênia'. 'Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego, o prazer que ela, sua comida, me causa.' Entenderam?

E escorpião também não esquece nada. No meio de uma transa magnífica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você, sem entender, pergunta: -O que houve?
-Lembra-se que há dois anos atrás, você bateu o telefone na minha cara? Pois bem, agora você me pagou.
E sai para tomar um gole de Fanta.

Mas o escorpião trabalha duro, é persistente e como tem
grande controle emocional, vai longe. E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor, ardendo por dentro, mas ele olha para você e diz: Você não lavou a louça, sua porca! E como transa, afe.

Escorpião faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo,
vaga pelas noites. E quando se apaixona, coragem! Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca. Mas é bom, porque colega, o sexo... Porém: Não minta para ele, ele descobre! Não tente enganá-lo, porque ele percebe. Não apronte, porque ele se
vinga. Fora isto, é um amor de pessoa! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.” – By Christian Pior

AOS FILHOS DE ESCORPIÃO - Oswaldo Montenegro

É o reino da força

Vermelho é a cor do teu coração

Ferro em brasa na casa da morte

É o escorpiãoa força criadora que habita o mundo

O animal da auto-regeneração

O homem que renova, signo fecundo

O fim planta o início

É a transmutação

Cabala do grande sinal

Cabala da força do...

4 comentários:

Renata Rezende disse...

Oi Ju, espero que você volte a escrever! Estou te seguindo no blog já que agora eu tenho um também.. estaremos mais atentas ao que queremos dizer ao mundo, hehehe..
Aproveito para te desejar um Feliz 2010 cheio de alegrias e realizações para você e sua família! Um beijo!

Renata Rezende disse...

mulher, tentei te seguir mas não deu não... não achei o "botão" de seguir! kkkkkkkk
me diz como ???

Renata Rezende disse...

Aliás esse post sobre ESCORPIÃO eu adorei. Meu marido é de escorpião.. São pessoas únicas. Mas não posso dizer que são exatamente boas. hahahahaha
Só que digo uma coisa, só as conhecem quem convive com eles. Por fora são bela viola.

Well, bota logo um botão pra eu poder te seguir.. beijos

Renata Rezende disse...

Ju, consegui, não sei porque antes não estava aparecendo o link "seguir"..
E não vejo a hora de ler sobre AQUARIO!! Mais ou menos uma ova! Somos os melhores.. nós e os librianos (minha lua) hehehe